A pesquisa Datafolha divulgada no sábado, 11, aponta que o governo Lula tem apenas 29% de avaliação positiva e 40% de avaliação negativa, se mantendo estável nesse patamar em relação a ultima pesquisa do instituto, feita no inicio de março. O que não é o caso da avaliação positiva: ela diminuiu, saindo de 32% para 29%.
Outros 29% avaliam o governo como regular; eram 26% em março. A margem de erro do levantamento, feito de terça-feira, 7, a quinta-feira, 9, é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Sobre o trabalho de Lula na Presidência da Republica, cargo por ele ocupado pela terceira vez, os dados também não favorecem à reeleição do petista. A reprovação saiu de 49% para 51%, e a aprovação de 47% para 45%.
Leia mais aqui