Pesquisar
Close this search box.

Alex Redano: “Gestão será marcada pelo equilíbrio e serenidade”

Redano disse que todos os deputados terão seu respeito, e espaço para suas bandeiras e projetos.
Alex Redano, presidente da Assembleia Legislativa. Foto: Marcos Figueiroa.

Empossado presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia para o biênio 2021-2022, o deputado Alex Redano (Republicanos) disse que sua gestão será marcada pelo equilíbrio e serenidade, e que deseja que o parlamento estadual seja reconhecido como uma casa cidadã.

“Os poderes devem servir  à sociedade. E o Legislativo fará isso com afinco, durante os dois anos do nosso mandato à frente desta Casa, sempre baseado na serenidade, equilíbrio, respeito aos poderes e instituições e na vontade do povo rondoniense”, disse.

Alex Redano disse que os projetos de interesse da sociedade rondoniense encaminhados pelo governo terão apoio, mas mencionou que a altivez do parlamento para decisões de sua competência será sempre preservada, com diálogo entre os pares e poderes.

“Quero deixar claro que os debates pré-eleitorais não poderão interferir em nossa missão como presidente da Casa. Seguiremos com um só foco, o povo e o estado de Rondônia”, disse.

Alex Redano também destacou que sua gestão será democrática: “Todos os deputados têm meu respeito, e terão espaço necessário para suas bandeiras e projetos.”  Além disso, assegurou que irá ouvir todos, destacando que “a pluralidade de ideias traz maturidade.”

Sobre a pandemia do coronavírus, Alex Redano, ex-vereador de Ariquemes e deputado no segundo mandato, disse ser necessário que os poderes estejam mais conectados com os anseios da sociedade.

A posse do deputado Alex Redano na presidência do parlamento rondoniense foi prestigiada pela mulher, prefeita de Ariquemes Carla Redano, e seu filho Guilherme. Ele é pai também de duas meninas.