Banda do Vai Quem Quer: promoção de abadás na quarta-feira,14

Sede da BVQQ abre para vendas em valor promocional nesta data, e calendário de atividades seguirá até 15 de fevereiro.
Sede da BVQQ, onde é realizada a venda de abadás. Foto; Divulgação/BVQQ.

O abadá da Banda do Vai Quem Quer do Carnaval 2026 vai ser vendido com preço promocional de R$ 70,00 somente na quarta-feira, (14/01), das 8h as 18h. A organização do maior bloco de Carnaval de rua da região amazônica informa que nos demais dias  as vendas diárias e em horário comercial seguem com preço em outros valores.

“Eu sempre digo que a Banda é para todos, quem quiser ir de abadá ou sem abadá, que participe do nosso desfile. O importante é desfilar na Banda com paz e muita alegria, porém são com as vendas dos abadás que dão acesso ao cordão de isolamento do trio que conseguimos pagar às custas do Bloco”, ressaltou a presidente da BVQQ, advogada Siça Andrade.

Calendário oficial da BVQQ

As atividades do bloco começam na próxima semana, no dia 14/01, às 8h, com o coquetel de  abertura da sede, a apresentação dos novos bonecos gigantes e o início das vendas do abadá, em lote promocional, e finaliza dia 15/02 com baile Banda Kids no Porto Velho  Shopping. A próxima agenda de janeiro ocorre no sábado, 17, com o Adesivaço BVQQ, uma ação de mobilização com o tema #EUVOU.

“A Banda do Vai Quem Quer já está pronta para entrar em campo com um calendário oficial de tirar o fôlego e muita festa para viver do começo ao fim. O grande desfile acontece no dia 14 de fevereiro, mas até lá tem ação, alegria, encontros e muita tradição para a gente celebrar junto. Marque na agenda e venha viver a melhor época do ano com a gente”, disse a presidente Siça Andrade.