Marcos Rocha pede união e solidariedade para enfrentar pandemia

“Continuaremos focados na missão de salvar vidas até que o processo da pandemia minimize ou cesse”, disse o governador.
Governador de Rondônia, Marcos Rocha. Foto: Divulgação.

Com participação na posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia para o biênio 2021-2022 de forma virtual, nesta segunda, 1º, o governador Marcos Rocha disse, chamando os deputados Laerte Gomes e Alex Redano de amigos, que conta com “respeito mútuo” nas relações entre o executivo e legislativo, que refletirá, segundo ele, positivamente para o Estado de Rondônia.

O governador Marcos Rocha disse que deseja trabalhar em parceria com responsabilidade, executando o orçamento com transparência e honestidade. “Nos manteremos firmes no sentido de promover o bem comum,” disse

“Continuaremos focados na missão de salvar vidas até que o processo da pandemia minimize ou deveras cesse”, disse o governador sobre o enfrentamento da crise sanitária do coronavírus.

“O desabafo se faz necessário para que nos unamos, nos solidarizamos, o ano de 2021 esta apenas começando. Rogo a Deus para que possamos apresentar um bom trabalho, e juntos defendermos projetos colocando os interesses da sociedade rondoniense acima das pessoas e dos interesses corporativos,” disse ainda o governador.

Marcos Rocha disse também aos deputados e autoridades que participaram da solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa,  que o governo “nunca sucumbiu à luta contra a Covid-19, muito pelo contrário.”

“Fomos resilientes, e deixamos as nossas famílias para cuidar das famílias rondonienses. Sentimos profundamente cada vida que se foi,” registrou.

Ele parabenizou o deputado Alex Redano pela posse na presidência do legislativo, dizendo ser ele “um homem íntegro, de Deus.”

Integram a nova Mesa Diretora, para o biênio 2021-2022, os deputados Jean Oliveira (MDB), 1º vice-presidente; Marcelo Cruz (Patriota), 2º vice-presidente; Jair Montes (Avante), 1º secretário; Cirone Deiró (Podemos), 2º secretário; Alex Silva (Republicanos), 3º secretário e Cabo Jhony Paixão (Republicanos), 4º secretário.