Morre o jornalista Marcelo Bennesby

Marcello Bennesby, segundo o jornal Diario da Amazonia, sofreu parada cardiáca de madrugada, Foto: Reprodução.

O jornalista Marcelo Bennesby, 51 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (25), depois de diversas complicações de saúde. Ele sofreu uma parada cardíaca, segundo o jornal Diário da Amazônia, no hospital onde estava internado.

A Rede TV, onde trabalhava, comunicou o falecimento a pouco por meio do programa Radar Rondônia. Ele estava internado em um hospital particular desde a manhã do dia 1º de janeiro deste ano após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em casa, passou por uma cirurgia e permaneceu internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O quadro de saúde do apresentador do Fala Rondônia, na Rede Tv, complicou após contrair infecção hospitalar, pneumonia e por último foi positivado para a Covid-19.

Marcelo chegou a sair do coma, mas na  tarde de quinta-feira (21) teve outro sangramento cerebral e necessitou de nova cirurgia. Fez um procedimento de traqueostomia no sábado, 22,  apresentou melhoria em algumas funções vitais, como os rins e não tinha febre, com infecção pulmonar controlada. No domingo passou por novos exames, inclusive uma tomografia.

Marcelo Bennesby era casado, tocava guitarra numa banda,e tinha mais de 20 anos de atuação no jornalismo, destacando-se especialmente em televisão.  Ele trabalhou na TV Rondônia, retransmissora da TV Globo.

Veja trajetória do jornalista aqui.