Solidariedade declara apoio a Hildon Chaves

Ronaldo Flores não disse qual proposta (s) que o atual prefeito, se reeleito, pode implementar a partir da negociação feita.
Ronaldo Flores propõe agenda online para consultas.

Blog da Mara

Em pronunciamento feito a pouco, por meio de vídeo, no facebook, o presidente do Solidariedade em Porto Velho, delegado Elizeu Muller, declarou apoio do partido ao candidato Hildon Chaves (PSDB) neste segundo turno.

Ao lado do coronel Ronaldo Flores, candidato a prefeito pelo partido e que obteve no primeiro turno votação superior a políticos experimentados, Elizeu disse inicialmente que o partido delegou liberdade para Ronaldo Flores fazer “as negociações” com os candidatos, esclarecendo que “não se tratava de busca de cargos.”

Elizeu disse que eles chegaram à conclusão de que o prefeito Hildon Chaves é o que apresentou, durante a campanha, as melhores condições. “Agiu de forma mais honesta, clara e transparente”, disse.

Segundo Elizeu e Ronaldo Flores, a proposta levada ao prefeito é se seria  possível “implementar algum dos projetos adotados por nós” como prioridade, e que não estavam no programa dos demais candidatos.  “Em cima disso, o Hildon se mostrou muito coerente com a proposta que apresentamos.”

Foi uma rápida transmissão em vídeo, na rede social, sem que tanto Elizeu quanto Ronaldo Flores tenham esclarecido a (s) proposta (s) que o atual prefeito, se reeleito, pode implementar a partir da negociação feita.

Hildon Chaves já ganhou no começo da semana apoio também de Vinicius Miguel, candidato do Cidadania, e que ficou em terceiro lugar na disputa para prefeito de Porto Velho.