Vertigem leva Lula a fazer exames no Sírio-Libanês

Lula teve crise de labirintite; aos 79 anos, o presidente anunciou agenda pelo país a partir de junho.
Aumentou quatro pontos o número de eleitores que não querem Lula candidato. Foto: Lula Marques.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria sofrido na segunda-feira, 26,  uma crise de labirintite, sendo submetido a exames no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. As informações são do jornal Folha de São Paulo.
Segundo o jornal,  Lula está agora em repouso no Palácio da Alvorada. Um boletim médico confirmou a condição do presidente.

“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou, nesta segunda-feira, 26 de maio, quadro de vertigem, com diagnóstico de labirintite. Realizou exames de imagem e de sangue no hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, todos dentro da normalidade”, diz a nota.

Aos 79 anos, o presidente Lula anunciou durante evento em Mato Grosso no sábado, 24, que irá rodar o país a partir de junho “para combater fake news e canalhice.”

Devido à crise de labirintite, ele teria cancelado os compromissos na agenda desta terça-feira, 27, em Brasília.