fbpx

Idosos com mais de 80 anos devem retornar para a 2ª dose da vacina AstraZeneca

Idosos com mais de 80 anos devem retornar para a 2ª dose da vacina AstraZeneca

Luciane Gonçalves

Idosos com mais de 80 anos, que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca no início de fevereiro, devem procurar o Campus I da Faculdade Uniron, em Porto Velho, para receber a segunda aplicação do imunizante. A vacinação acontece das 9h às 16h, e o idoso deve atentar-se à data marcada no cartão de vacina.

Quem recebeu a primeira dose da vacina nos dias 2 e 3 de fevereiro devem buscar a segunda dose no dia 3 de maio. Os vacinados no dia 4 de fevereiro receberão a segunda dose no dia 4 de maio. Àqueles imunizados no dia 5 de fevereiro devem retornar para a segunda aplicação no dia 5 de maio.

A Semusa recomenda que a população apta a receber a segunda dose cumpra o mesmo período agendado na ocasião da primeira dose. Esta é uma forma de evitar a grande procura no período da manhã, evitando tumulto e aglomeração.

1° DOSE ASTRAZENECA 60+

A Prefeitura de Porto Velho reinicia, nesta quinta-feira (29), a imunização da primeira dose em idosos com mais de 60 anos para quem efetivou o agendamento. Foram disponibilizadas cinco mil doses do laboratório britânico AstraZeneca. A imunização acontece até a sexta-feira (30) no Campus I da Faculdade Uniron, das 9h às 16h

Deixe um comentário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print