fbpx

Na 4ª noite da “Operação Prevenção”, equipes constatam cumprimento de decreto estadual

Na 4ª noite da “Operação Prevenção”, equipes constatam cumprimento de decreto estadual

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) realizou na noite desta terça-feira (27) mais uma edição da “Operação Prevenção”, cujo objetivo é fiscalizar e monitorar o cumprimento das medidas sanitárias estipuladas no decreto nº 25.859, de 6 de março de 2021, que tem como meta frear o ciclo de contaminação do coronavírus em Rondônia.

A operação foi coordenada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) que manteve três equipes para atuação em todo o perímetro urbano de Porto Velho. A ação resultou na fiscalização de bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados e demais empreendimentos no intuito de fazer valer as orientações presentes no ato normativo.

As equipes constataram que a maioria absoluta das empresas estava respeitando o limite de 30% da capacidade de atendimento ao público, conforme determina o decreto estatual, mesmo em dia de transmissão de jogo de futebol, que naturalmente gera muita aglomeração de pessoas.

A principal ocorrência da noite foi um acidente na zona Sul de Porto Velho, em que um automóvel acabou causando um acidente envolvendo mais duas motocicletas.

Leia mais aqui.

 

Deixe um comentário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print